Equipotel 2009
De 14 a 17 de setembro de 2009
13h às 21h (Acesso permitido até as 20h)
Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo, SP – Brasil
………………………………………………………………………………………………….
Com 47 anos de experiência, o Grupo Equipotel é o responsável pela realização da Nova Equipotel – a maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um pólo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos: esta é a Nova Equipotel.
Destaques da última edição
48.767 profissionais qualificados visitaram a feira.
1.172 expositores de mais de 60 segmentos ocuparam uma área de 55 mil m², um aumento de 14,7% em relação a 2007.
80,6% dos visitantes pretendiam comprar ou pesquisar fornecedores e produtos.
62,3% desse público possuem cargos com alto poder de escolha e influência na decisão, sendo proprietários, sócios, diretores, presidentes ou gerentes.
24% dos visitantes são profissionais vindos dos outros 26 estados brasileiros (75,6% são do estado de São Paulo).
A presença de outros países incluiu Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, EUA, França, Holanda, Índia, Itália, Japão, México, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Suriname, Tunísia, Uruguai e Venezuela.
04 eventos simultâneos:
Equip Food&Drinks, salão de alimentos e bebidas que inclui a Arena Gastronômica;
Equip Spa&Wellness, área destinada a empresas fornecedoras de produtos e serviços para o segmento de bem-estar.
Equip Conference, ciclo de palestras sobre hotelaria e gastronomia;
Equip Design, mostra de decoração e arquitetura voltada para estabelecimentos hoteleiros.




